O empresário francês Sr. Bertrand Letartre, tendo desenvolvido e gerido um dos principais players franceses no domínio dos produtos desinfetantes e antissépticos destinados a hospitais e profissionais da saúde agora se empenha em garantir o desenvolvimento internacional da Exeol Santé.

O grupo francês HLD-Exeol inicia sua presença em solo brasileiro com a aquisição da participação majoritária da empresa brasileira Grow Química e Farmacêutica.

A Société Exeol, com sede na Normandia, França, gerida pelo Sr. David Guffroy, concebe, fabrica e comercializa uma vasta gama de produtos para processos de desinfecção na França e internacionalmente.

Os laboratórios de P&D são chefiados pelo Sr. Gaëtan Rauwel, com mais de 30 anos de experiência e expertise científica e regulatória na especialidade. Ele fortalecerá as conquistas da empresa Grow Química e Farmacêutica, disponibilizando sua linha Exeol Santé ao mercado brasileiro. Comandada pelos sócios Sr. Paulo Vianna e Sra. Clecia C. Oliveira, a Grow Química e Farmacêutica, com seu parque industrial sediado na cidade de Indaiatuba, São Paulo, atua no segmento da saúde  há mais de 30 anos, desenvolvendo, com equipe técnica de pesquisa e desenvolvimento, produtos focados na desinfecção e antissepsia do ambiente da saúde, aplicando as melhores práticas de fabricação BPF, rigorosos sistemas de qualidade e tecnologias para oferecer ao mercado brasileiro um padrão de qualidade de nível internacional.

Legenda ‘ Equipe GROW, 3Albe e Exeol em encontro na SOBECC Nacional 2023’

Também como parceiro para o desenvolvimento dos trabalhos comerciais em nível nacional, a sociedade conta com a força da Comercial 3Albe, empresa sediada em São Paulo que atua na distribuição de produtos para o mercado médico-hospitalar há três décadas, com a característica de apresentar produtos e serviços de altíssima qualidade e diferenciais tecnológicos. Sob responsabilidade dos sócios Sr. João Alberto Araújo da Silva e o Sr. José Alberto da Silva, a Comercial 3Albe assegurará a presença e o desenvolvimento comercial das marcas no segmento da saúde. Com complementaridades tanto científicas como comerciais, esta é uma fusão de sucesso para o mercado brasileiro, observa o Sr.Philippe Nicolaï , responsável pela zona sul-americana da Exeol, que também traz em sua bagagem a expertise de mais de duas décadas de experiência no mercado médico brasileiro.